Os Dólares querem Você, a Saúde quer Você, a Felicidade quer Você!

Os Dólares querem Você a Saúde quer Você a Felicidade quer Você - Os Dólares querem Você, a Saúde quer Você, a Felicidade quer Você!
Os Dólares querem Você, a Saúde quer Você, a Felicidade quer Você!

No vídeo abaixo, Rhonda Byrne ensina como sintonizar-se com o Amor e assim descobrir que Os Dólares querem Você, a Saúde quer Você, a Felicidade quer Você!

Conheço uma mulher que apenas através do amor quebrou as barras que a engaiolavam. Ela foi deixada na pobreza e teve que cuidar da educação de seus filhos sozinha após vinte anos de um casamento abusivo. Apesar da extrema dificuldade que enfrentou, esta mulher nunca se permitiu ressentimento, raiva, ou que qualquer sentimento doentio se enraizasse nela. Ela nunca falou negativamente sobre seu ex-marido, mas emitiu apenas palavras e pensamentos positivos sobre seu sonho de um novo marido, perfeito e bonito, e sobre seu sonho de viajar para a Europa. Muito embora ela não tivesse nenhum dinheiro para viajar, ela pediu e obteve um passaporte, e comprou pequenos itens que ela precisaria em sua viagem de sonho para a Europa. Bom, ela encontrou seu bonito e perfeito novo marido. E após se casar, eles se mudaram para a casa de seu marido na Espanha, com vista para o mar, onde agora ela vive feliz. Esta mulher se recusou a falar sobre o que ela não amava, ao invés
disso escolheu dar a mor e pensar e falar sobre o que amava, e ao fazer isso ela se libertou das dificuldades e sofrimentos, e recebeu uma bela vida.

Você pode mudar sua vida, pois você tem uma habilidade ilimitada de pensar e falar sobre o que você ama, e assim você tem uma habilidade ilimitada de trazer tudo o que é bom na vida para você!

A vida não acontece simplesmente para você; você recebe tudo em sua vida baseado no que você deu.

Pessoas que têm boas vidas pensam e falam sobre o que elas amam mais do que sobre o que elas não amam! 

Quando você pensa sobre dinheiro, seus sentimentos refletem o que você está emitindo sobre dinheiro. Se você se sente mal quando pensa sobre dinheiro, pois você não tem o suficiente, você deve receber de volta circunstancias e experiências negativas relacionadas
a não ter dinheiro suficiente – porque este é o sentimento negativo que você está dando.

A vida não está acontecendo para você, ela está respondendo a você.

Você é o criador de sua vida. Você é o escritor da história de sua vida. Você é o diretor do filme de sua vida. Você decide o que você sua vida será – pelo que você está dando.

Todas as coisas que você quer são motivadas pelos bons sentimentos que elas lhe proporciona! E como você recebe as boas coisas que você quer em sua vida? Com bons sentimentos! Os dólares querem você. A saúde quer você. A felicidade quer você. Todas as coisas que você ama querem você! Elas estão ansiosas para virem para sua vida, mas você tem que dar bons sentimentos para trazê-las para você. Você não tem que lutar e se esforçar para mudar as circunstancias de sua vida; tudo o que você tem que fazer é dar amor através dos bons sentimentos, e o que você quer aparecerá!

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração. Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro!

O modo como você se sente a qualquer momento é mais importante do que qualquer outra coisa, pois o modo como você se sente exatamente agora está criando sua vida.

O que quer que você sinta, seja bom ou ruim, determina sua freqüência, e como um ímã você atrai as pessoas, eventos e circunstâncias que estão na mesma freqüência!
Se você está sentindo entusiasmo, sua freqüência de entusiasmo atrairá pessoas, situações e eventos entusiásticos. Se você está se sentindo temeroso, sua freqüência de medo atrairá pessoas, situações e eventos temerosos para você. Você nunca fica com qualquer dúvida sobre a freqüência em que está porque sua freqüência sempre é exatamente o que você estiver sentindo! Você pode mudar sua freqüência a qualquer momento mudando o modo como se sente, e tudo ao seu redor mudará porque você está numa nova freqüência.

Um relacionamento pode estar numa freqüência feliz, alegre, excitante, satisfatório e de todos os bons sentimentos. Um relacionamento também pode estar numa freqüência chata, frustrante, preocupante, de ressentimento, de depressão, e de todos os sentimentos ruins. Qualquer resultado desse relacionamento pode acontecer! E o modo como você sente determina exatamente o que acontecerá neste relacionamento. Qualquer sentimento que você esteja emitindo sobre o relacionamento é exatamente o que você receberá de volta no relacionamento.

Uma mudança de sentimento é uma mudança de destino.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Você pode se sentir excitado, feliz, alegre, esperançoso, preocupado, temeroso, ou deprimido sobre dinheiro. Você pode se sentir em êxtase, apaixonado, feliz, desanimado, ou ansioso sobre sua saúde.Todas estas são frequências de sentimentos diferentes, e qualquer que seja a freqüência do sentimento em que você estiver, é isso o que você receberá.

Você pode querer viajar, mas se você sente desapontamento por não ter o dinheiro para viajar, então em relação ao tema viagem você está sentindo desapontamento. Sentir desapontamento significa que você está na freqüência do desapontamento, e você continuará a receber circunstancias desapontadoras em que você não pode viajar, até que
mude o modo como se sente. A força do amor moverá todas as circunstancias para que você viaje, mas você tem que estar numa freqüência de bom sentimento para receber a viagem.

Quando você muda o modo como se sente sobre uma situação, você está dando um sentimento diferente, você está numa freqüência de sentimento diferente, e a situação tem que mudar para refletir sua nova freqüência.

“Se você quer descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, freqüência e vibração.” (Nikola Tesla, Inventor do rádio e da corrente alternada, 1856-1943)

Muitas pessoas não conhecem o poder dos bons sentimentos e, assim, seus sentimentos são reações ou respostas ao que acontece a elas. Elas colocaram seus sentimentos no piloto automático, ao invés de, deliberadamente, tomar conta deles. Quando algo de bom acontece, elas se sentem bem. Quando algo de ruim acontece, elas se sentem mal. Elas não percebem que seus sentimentos são a causa do que está acontecendo a elas. Quando elas reagem com sentimentos negativos a algo que aconteceu, elas dão mais sentimentos negativos, e recebem de volta mais circunstancias negativas. Elas ficam presas num ciclo por seus próprios sentimentos.

Se você não tem dinheiro suficiente, naturalmente você não se sente bem a respeito do dinheiro, mas o dinheiro nunca mudará em sua vida enquanto você não se sentir bem a respeito dele. Se você emite pensamentos negativos sobre dinheiro, você está numa freqüência negativa sobre dinheiro, e você receberá de volta circunstancias negativas, como contas altas ou coisas quebrando, que são todas as circunstancias que lhe drenam o dinheiro. Quando você reagem com sentimentos negativos a uma conta alta, você emite mais sentimentos negativos sobre dinheiro, o que lhe traz ainda mais circunstancias negativas que lhe drenam mais dinheiro.

Não importa o que você sentiu antes. Não importa que erros você acha que pode ter cometido. Quando você muda o modo como se sente, você está numa frequência diferente, e a lei da atração responde instantaneamente!

Quando você muda o modo como se sente, o passado vai embora! Quando você muda o modo como você se sente, sua vida muda.

Reclamações sobre o tempo, o trânsito, o governo, seu parceiro, as crianças, os pais, longas filas, a economia, a alimentação, seu corpo, seu trabalho, clientes, negócios, preços, barulho, ou serviços, parecem ofensas pequenas, mas elas trazem de volta consigo uma série de negatividade.

Você não faz uma relação quando reclama para um balconista e então, algumas horas mais tarde, recebe uma chamada de um vizinho reclamando que seu cachorro está latindo.
Você não faz uma relação quando encontra um amigo para o almoço e fala negativamente sobre um amigo mútuo e volta do trabalho para descobrir grandes problemas que se desenvolveram com seu cliente principal. Você não faz uma relação quando a conversa no jantar é sobre algo negativo nos jornais e naquela noite você não consegue dormir por causa de uma indisposição gástrica.
Você não faz uma relação quando para a fim de ajudar alguém que deixou cair algo na rua e dez minutos depois você encontra espaço no estacionamento bem na porta do supermercado. Você não faz uma relação quando, feliz, ajuda seu filho com a lição de casa e no próximo dia recebe noticias que seu reembolso de imposto será maior do que pensava. Você não faz uma relação quando você faz um favor para um amigo e naquela mesma semana seu chefe lhe dá duas entradas de cortesia para um jogo esportivo. Em cada circunstancia e momento de sua vida você está recebendo o que você deu, faça você ou não a relação.

“Nada vem do nada. Todas as coisas vêm de dentro.” (Neville Goddard, Autor da Nova Era, 1905-1972)

Tudo é magnético, e quando algo bom vem para você, magneticamente ele atrai mais
coisas boas. Você pode ter vivenciado isso quando você disse que estava tendo uma “sorte grande” ou que estava numa “boa maré”, quando uma coisa boa após outra acontecia, e as coisas boas simplesmente continuavam acontecendo. A única razão pela qual estes dias ocorreram foi porque você tinha dado mais amor do que negatividade, e quando o amor retornou para você, ele somou mais amor à sua vida, o que atraiu então ainda mais coisas boas.
Você também pode ter vivenciado o reverso acontecendo quando algo deu errado e, então, outras coisas começaram a dar errado uma após outra. Estes dias aconteceram porque você deu mais negatividade do que amor, e quando a negatividade retornou para você, ela acrescentou mais negatividade à sua vida o que então atraiu ainda mais coisas negativas. Você pode ter chamado àqueles dias de “maré de azar”, mas eles não têm nada a ver com sorte. A lei da atração estava trabalhando precisamente em sua vida, e aqueles dias, bons ou ruins, eram simplesmente o reflexo do percentual de amor ou negatividade que você estava emitindo. A única razão pela qual a “sorte grande” ou a “onda de azar” mudou é que, em algum momento, você fez a balança pender pelo outro lado com seus sentimentos.

Você é quem determina como será seu dia – pelo modo como você se sente! O que quer que você esteja sentindo, é o que você está dando, e com certeza isso é exatamente o que você receberá de volta em seu dia, cercando você aonde quer que você vá.

Seja lá o que for que você está imaginando, não deve prejudicar outra pessoa. Imaginar algo que traz prejuízo a outra pessoa não vem do amor, mas da falta do amor. E, certamente, qualquer negatividade, mesmo imaginada, retornará com igual ferocidade para a pessoa que a emitiu! O que quer que você dê, você recebe de volta.

Texto extraído do livro “O Poder” de Rhonda Byrne

Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Google+

como viver com gratidão e ser feliz b7 - Os Dólares querem Você, a Saúde quer Você, a Felicidade quer Você!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.