COMO SINTONIZAR-SE COM DEUS – MEDITAÇÃO SHINSOKAN

COMO SINTONIZAR-SE COM DEUS - MEDITAÇÃO SHINSOKAN
COMO SINTONIZAR-SE COM DEUS – MEDITAÇÃO SHINSOKAN

Uma meditação completa que abrange todas as áreas de nossa vida e que nos leva a uma conexão com essa força maior que muitos chamam de Deus.

  • Como fazer essa meditação:

    Para fazer essa meditação, sente-se ou deite-se em um lugar confortável e sem muito barulho. Se não puder evitar o barulho, use fones-de-ouvido. Acenda uma vela se preferir. Ponha o vídeo para rodar. Concentre-se na chama da vela, nas figuras do vídeo ou simplesmente feche os olhos.
    Na frase “É o oceano de infinita Sabedoria de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todas as respostas que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique sabedoria para você.
    Na frase “É o oceano de infinito Amor de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todo amor que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique amor para você.
    Na frase “É o oceano de infinita Vida de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda a vida que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique vida para você.
    Na frase “É o oceano de infinita Provisão de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro todo o dinheiro que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique provisão para você.
    Na frase “É o oceano de infinita Alegria de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda felicidade que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique alegria para você.
    Na frase “É o oceano de infinita Harmonia de Deus” diga para si mesmo em voz baixa: “Onde encontro toda ajuda que preciso” ou qualquer outra coisa que signifique harmonia para você.
    Na frase “A infinita força vivificante de Deus flui para o meu interior. Flui, flui, flui”, coloque a mão sobre seu coração e imagine-se preenchido pela força vivificante de Deus.
    Na frase “Pela luminosa força vivificante de Deus sou preenchido, sou vivificado”, coloque a mão sobre a parte do seu corpo que precisa de cura ou melhora e imagine-se preenchido pela força curadora de Deus.
    Na frase “Já não sou eu quem vive, é a vida de Deus que aqui vive”, estenda as mãos apontando para o teto de sua casa, abençoando-a e protegendo-a com o poder de Deus através de você.

Texto acima de Anderson Montreanjo.
Se reproduzir esse texto em algum outro veículo de comunicação (blog, revista, canal de Youtube, página de web, etc.) preserve os créditos acima.

Compartilhe esse post com seus amigos no Facebook
Compartilhe esse post com seus amigos no Twitter
Compartilhe esse post com seu amigos Google+

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.